Deus, se não vier de ti, não permita que chegue até mim.
O que significa Pai, se não for de ti, não permita que chegue até mim?
Essa frase é uma expressão de humildade e devoção a Deus, que reflete uma profunda compreensão de que nem tudo que nos é oferecido ou que desejamos é necessariamente bom para nós. Ela reconhece que há coisas no mundo que podem parecer atraentes, mas que, na verdade, não são saudáveis, construtivas ou alinhadas com os nossos valores e propósitos mais elevados.
Ao pedir a Deus para que não permita que algo que não seja dele chegue até nós, estamos reconhecendo que não temos o controle absoluto sobre nossa vida e que precisamos de orientação de Deus para fazer escolhas sábias e discernir o que é melhor para nós. Essa atitude de confiança e entrega a Deus nos ajuda a cultivar um senso de gratidão e de paz interior, independentemente das circunstâncias externas.
Pai, se não for de ti, não permita que chegue até mim.
Quando aplicamos essa frase a um relacionamento amoroso, por exemplo, estamos expressando um desejo de buscar um amor que esteja alinhado com os nossos valores, que nos ajude a crescer e evoluir como seres humanos e que nos conduza a um relacionamento mais profundo com Deus. Isso significa estar aberto a encontrar uma pessoa que compartilhe nossa fé, que seja respeitosa e amorosa conosco e que esteja disposta a construir uma relação baseada em princípios éticos e espirituais elevados. Dessa forma, estamos nos protegendo de relacionamentos tóxicos ou superficiais que podem nos afastar de nossa presença com Deus e com o nossa verdadeira essência.
0 $type={blogger}: