Jesus é a solução
Postagens Relacionadas
- Jesus disse que voltaria quando o mundo menos esperasse. E nunca houve uma geração tão distraída quanto a nossa.
- Se os vivos soubessem o que os mortos sabem, o mundo inteiro se renderia a Jesus Cristo.
- Toda pessoa escolhida por Deus será invejada, criticada e atacada. Não desista, ainda que possa doer. Deus vai usar o gigante para o seu crescimento, seus inimigos serão seus maiores promotores.
- Salomão foi infiel tendo tudo. Jó foi fiel perdendo tudo. Seja fiel no pouco que no muito Deus te colocará.
- Davi quase morreu por um trono que ele não pediu pra ter. José quase morreu por uma túnica que ele não pediu pra ganhar. Alguém vai te odiar só por você possuir aquilo que Deus quer que você possua.
- A Bíblia é o único GPS perfeito que nos guia até o céu.
- Não se encaixar as vezes é um presente. Se José tivesse se encaixado perfeitamente com os irmãos, ele não teria vivido o que Deus tinha para ele. Ele precisou ser desprezado, rejeitado e ridicularizado. Para viver o que Deus o chamou a viver.
- Bendita seja a crise que te faz crescer, a queda que te faz olhar para o céu, o problema que te faz buscar a Deus.
- A Bíblia não é antiga, nem moderna, ela é eterna. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. — Mt. 24:35
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 $type={blogger}: