![A manga será ferida pela pedra, rachada pela queda, mas ao degusta-la continuará doce. Ou seja não mude sua natureza por causa de meia dúzia de pessoas que lhe ferem ou tentou lhe prejudicar. A manga será ferida pela pedra, rachada pela queda, mas ao degusta-la continuará doce. Ou seja não mude sua natureza por causa de meia dúzia de pessoas que lhe ferem ou tentou lhe prejudicar.](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjs3wCLKfkRus-kED3rKACHVNnsq-AUhqdsael7mhNtDNdxeXkIsnFZAaTyWJizvrX8_pD44Kj9TTJSTSrSf-78qwxQV-VtFLf7mWYR2eiFbNnZCoQhY2vib_z-0V-CEFuVd51UuIVBwoGkjU7cCsXveP5vp9aytKmc1bvDD99NDV4xfsa3HYGebiO1plo/s1600/frases-de-um-cristao%20%284%29.jpg)
A manga será ferida pela pedra, rachada pela queda, mas ao degusta-la continuará doce. Ou seja não mude sua natureza por causa de meia dúzia de pessoas que lhe ferem ou tentou lhe prejudicar.
A vida muitas vezes nos confronta com pessoas e situações que podem nos ferir profundamente, nos deixando rachados e vulneráveis. Assim como uma manga é ferida pela pedra ou rachada pela queda, nós também podemos enfrentar momentos difíceis que nos abalam. Nossa doçura interior, não deve ser alterada por conta desses obstáculos. Assim como a manga, que continua doce mesmo após ser ferida, devemos permanecer fiéis à nossa natureza genuína, não deixando que as adversidades nos transformem em algo que não somos.
É fácil permitir que as ações negativas de algumas pessoas nos influenciem a ponto de querermos nos adaptar para nos protegermos. No entanto, ao fazermos isso, corremos o risco de perder nossa autenticidade e bondade inerentes. Devemos nos lembrar de que não é o mal que nos define, mas sim como escolhemos reagir a ele.
0 $type={blogger}: