
Não vale de nada joelho no chão, se você semeia maldade quando está de pé.
Não vale de nada joelho no chão
A oração tem valor quando vem acompanhada de um coração sincero e ações que refletem aquilo que você pede a Deus. Não adianta dobrar os joelhos em devoção se, ao levantar, suas atitudes ferem, enganam ou semeiam a maldade.
Deus não busca palavras vazias, mas corações transformados. A verdadeira fé se manifesta nas escolhas diárias, no cuidado com o próximo e na busca constante por justiça e bondade.
Orar sem praticar o bem é como plantar sementes em um solo infértil; não gera frutos. Suas ações precisam ser coerentes com a sua devoção, pois é no testemunho diário que a fé se prova verdadeira.

Examine seus passos e cultive o que edifica. Se sua oração é por paz, seja um agente da paz. Se é por perdão, ofereça perdão. Suas atitudes são a continuação da sua oração, e é nelas que a sua fé se concretiza.
Alinhe o que sai da sua boca com o que suas mãos realizam. Deus não se agrada de rituais sem essência, mas de corações que vivem o amor que proclamam.
Frases de joelhos diante de Deus, Quem fica de joelhos diante de Deus, fica de pé diante de qualquer coisa, Frases de joelhos dobrados, Joelho no chão versículo
0 $type={blogger}: