Eu prefiro ser traído do que ser traidor, porque o traído ainda encontra consolo, mas o traidor tem uma conta à sua espera.
Ser traído do que ser traidor
A traição pode nos ferir, mas não mancha nossa integridade. Ser traído é doloroso, mas ainda há consolo na consciência limpa, na certeza de que nossos valores foram preservados.
O traidor carrega um fardo invisível, uma dívida consigo mesmo e com aqueles que prejudicou. Não há consolo para quem rompe laços de confiança, porque a traição planta sementes de arrependimento que brotam em silêncio.
Escolher não trair é escolher viver com dignidade e paz interior, mesmo que o mundo nos trate com ingratidão. Afinal, Deus é justo e recompensa quem caminha na verdade. O consolo do traído está em saber que o amor e a justiça divina sempre prevalecem.
0 $type={blogger}: