![Foi a ajuda que não recebi, que mais me ajudou. Foi a ajuda que não recebi, que mais me ajudou.](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnYYOdgnfWAwEk0jhy76nlTFtoxKAWApOQXoOW45hjxEZ7MYwqoQg4VMlEt22drCLba2xnm0aMPXaZJAl4FyCb4FXhE6F4KtC_oP492AsMl1aILHEk_Pvs1NMbS4AKbe9lKX9S47uhKMog7PsEJaxtcRf1gHCGbAQGnewgWLzJvv7U1sYuBjG4y-sjm4w/s1600/frases-de-um-cristao%20%284%29.jpg)
Foi a ajuda que não recebi, que mais me ajudou.
Às vezes, esperamos que alguém nos estenda a mão, que nos ampare no momento de fraqueza, mas o silêncio e a ausência nos ensinam lições que jamais aprenderíamos com a ajuda imediata.
Quando ninguém veio ao nosso socorro, descobrimos forças que não sabíamos ter, cultivamos a resiliência e aprendemos a caminhar com nossas próprias pernas.
Foi na falta de apoio que nos tornamos mais estratégicos, mais determinados e mais conscientes de que a nossa maior ajuda sempre esteve dentro de nós.
Deus, em Sua infinita sabedoria, permite que enfrentemos desafios sozinhos não para nos punir, mas para nos fortalecer, porque Ele sabe que nossa fé e coragem crescem no silêncio das dificuldades.
A ajuda que não recebemos nos ensinou a confiar menos nas muletas externas e mais na força que Ele já havia colocado dentro de nós.
0 $type={blogger}: