
Não destrua o futuro com problemas do passado.
O passado já passou, mas muitas vezes insistimos em carregá-lo como um fardo pesado. Erros, dores e decepções podem nos prender, mas não podem nos definir. A vida acontece no presente, e é nele que construímos o futuro.
Quando deixamos que problemas antigos ditem nossas escolhas, limitamos o que ainda podemos viver. Feridas não curadas geram medo, insegurança e até nos fazem duvidar das novas oportunidades que Deus coloca diante de nós.
Perdoar, aprender e seguir em frente não significa ignorar o que aconteceu, mas escolher não permitir que isso controle o amanhã. O futuro pertence a quem tem coragem de recomeçar, confiar e dar passos com fé, sem olhar para trás com angústia.
Se o passado foi duro, faça do presente um terreno fértil para plantar novas esperanças. Deus sempre tem um caminho para aqueles que decidem avançar sem correntes. Não destrua o que ainda pode ser belo por aquilo que já se foi.
Não importa onde estamos, nossa mente é nosso lar, Vida longa mundo pequeno maktub, Oriente O vagalume e a dama Letra, Letra da música O viajante, Eu conheci a pessoa que vou amar pelo resto da vida Letra, Verbo kitab, Linda, louca e mimada frases, Um vaso de cristal com flores mortas significado
0 $type={blogger}: