![O Judas moderno não se arrepende, nem se enforca. Eles são tão trapaceiros que se você permitir, eles se sentarão novamente na sua mesa. O Judas moderno não se arrepende, nem se enforca. Eles são tão trapaceiros que se você permitir, eles se sentarão novamente na sua mesa.](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUAIat7qB4SmQey6tVlERpNPXdC971mtrX01tQygyAVmPdFaZe1GRCarVPqrbPasgqKVtlQqDjOyUSlgPpZXmZMnzadLpNi5MXldn1UIN-h8rs9GjSdcPYrMyC7-_BXlXM8OjVgIAfrcUMhpWB7WIRhs2weWy8IlS3jA_UuFuvEKtt5Wc7eaZG1KVehis/s1600/frases-de-um-cristao%20%288%29.jpg)
O Judas moderno não se arrepende, nem se enforca. Eles são tão trapaceiros que se você permitir, eles se sentarão novamente na sua mesa.
Judas moderno
O Judas moderno não sente remorso, porque seu coração já se endureceu contra a verdade. Diferente daquele que traiu Jesus e se enforcou pelo peso da culpa, hoje muitos não se arrependem, pois se acostumaram com a deslealdade e a falsidade.
Esses trapaceiros são astutos. Se você não tiver discernimento, eles voltarão sorrateiramente para sua vida, prontos para feri-lo novamente. Mas a Palavra nos ensina a sermos vigilantes: "Sede prudentes como as serpentes e símplices como as pombas" (Mateus 10:16).
O cristão deve ter um coração perdoador, mas não ingênuo. Jesus nos ensinou a amar, mas também a ter sabedoria. Perdoe, mas não permita que a traição se torne um ciclo na sua vida. Guarde o seu coração, confie em Deus e caminhe com aqueles que realmente são fiéis.
0 $type={blogger}: