
Se eu falar "Paulo", você pensa no apóstolo, não no perseguidor. As marcas deixadas pela graça apagam as marcas feitas pelo pecado. — Romanos 5:20
Se eu falar "Paulo"
Quando ouvimos o nome "Paulo", imediatamente lembramos do apóstolo que se entregou completamente ao Senhor, não mais do perseguidor. A transformação que ele viveu é um testemunho da imensidão da graça de Deus.
É um lembrete profundo de que, assim como Paulo, todos nós podemos ser renovados. As marcas do pecado, por mais profundas que sejam, não têm poder quando comparamos com a graça que Deus oferece. Ela é capaz de apagar as cicatrizes daquilo que fizemos de errado.
Romanos 5:20 nos ensina que onde o pecado abundou, a graça superabundou. Não importa quão distante tenhamos ido, sempre há um caminho de volta, sempre há uma chance de transformação. A graça de Deus não só perdoa, mas também nos dá uma nova identidade em Cristo.
Quando nos entregamos à graça, as marcas do passado não nos definem mais. A misericórdia de Deus apaga tudo aquilo que já não serve ao Seu propósito, e nos dá uma nova chance a cada dia.
0 $type={blogger}: