
O que parecia ser o fim, era apenas o começo. — João 11:25-26
O que parecia ser o fim era apenas o começo. João?
Na cruz, muitos acharam que tudo havia terminado. O céu escureceu, o véu se rasgou e o silêncio parecia vencer. Mas o que parecia ser o fim, era apenas o começo de uma nova aliança, de uma nova esperança, de uma vida eterna ao lado de Deus.
Jesus venceu a morte. João 11:25-26 nos lembra que Ele é a ressurreição e a vida, e que todo aquele que crê n’Ele, ainda que morra, viverá. Sua ressurreição não apenas confirmou Sua divindade, mas inaugurou um novo tempo para toda a humanidade.
Essa verdade ecoa até hoje: quando tudo parecer acabar, lembre-se que Deus transforma sepulturas em portas, lágrimas em testemunhos, e derrotas em ressurreições. Em Cristo, sempre há um recomeço. Sempre há vida após a cruz.
Quando tudo parece perdido, Deus nos surpreende. João 11:25-26 nos lembra que Jesus é a ressurreição e a vida — e quem crê n’Ele, mesmo que morra, viverá. Aos olhos humanos, Lázaro estava morto. Mas para Jesus, era apenas o início de um milagre.
Essa verdade se aplica à nossa vida. O que parece ser o fim — um fracasso, uma dor, uma despedida — pode ser o cenário exato para Deus manifestar Seu poder. Ele transforma luto em dança, e derrota em recomeço.
Confie no Senhor mesmo quando tudo parecer acabar. Com Deus, o ponto final pode ser apenas uma vírgula em uma nova história de vitória, cura e propósito. Ele sempre tem a última palavra.
João 11 25 26 explicação, João 11 25 explicação, eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá, João 11 25 26 nvi, João 11 25 26 27, joao 11 25-26 biblia catolica, O que significa Eu sou a ressurreição e a vida, João 11 26 explicação
0 $type={blogger}: